segunda-feira, 18 de maio de 2015

Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa recebem presstrip da Bolívia

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) e a Estância Mimosa Ecotursismo (Bonito-MS) receberam, respectivamente, nos dias 13 e 14 de maio  um presstrip, composto por oito profissionais representantes de jornais e revistas especializadas em turismo na Bolívia.

Segundo a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS) as viagens de imprensa são importantes ferramentas que contribuem para a divulgaçaõ do destino nos meios de comunicação e empresas de turismo dos países convidados.

O grupo chegou no Recanto Ecológico Rio da Prata no período da manhã, participaram de uma breve palestra ministrada pelo colaborador Valdenir de Souza sobre o histórico da fazenda e as atividades realizadas no local e, depois, seguiram  para o passeio de trilha e flutuação.

Veja as fotos:









Já na Estância Mimosa, os jornalistas realizaram o passeio de trilha e cachoeiras, acompanhados pelo guia de turismo Nilson Prieto. Ao retornarem para sede degustaram do tradicional almoço servido no atrativo e em seguida fizeram registros dos jacarés que habitam a lagoa.

O colaborador Alone Pinheiro repassou também informações sobre o funcionamento do passeio, apresentando toda a estrutura, planejamento, ações e a rotina diária da fazenda.

Veja as fotos:




Nenhum comentário: