Sobre a Estância Mimosa

Aventura de ecoturismo com respeito ao meio ambiente e cultura regional! 
A Estância Mimosa é um passeio integrante do Tour da Experiência, projeto do Ministério do Turismo e SEBRAE, que reconhece empreendimentos aptos a emocionar, satisfazer, inspirar e surpreender o turista.
Passeio principal: Trilha e cachoeiras, caminhada em meio à floresta com trilha interpretativa passando por diversas cachoeiras de todos os tamanhos e formas, onde se pode nadar em verdadeiras piscinas naturais. Durante o percurso há pequenas grutas, plataforma de salto e mirantes com vista privilegiada para a Serra da Bodoquena. Passeio possui Sistema de Gestão de Segurança certificado (clique no selo para saber mais).



Inclui: Almoço com pratos e doces caseiros preparados e servidos em um autêntico fogão à lenha, seguro de acidentes, guia local e colete salva-vidas. 
Outros passeios oferecidos: Passeio a cavalo e Observação de Aves. 

Prêmios e reconhecimentos da Estância Mimosa:





Estância Mimosa Ecoturismo, Bonito, MS Slideshow: Equipe Estância Mimosa’s trip to Bonito, State of Mato Grosso do Sul, Brazil was created by TripAdvisor. See another Bonito slideshow. Take your travel photos and make a slideshow for free.