terça-feira, 12 de maio de 2015

Agentes de viagens da Bolívia visitam passeios do Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa Ecoturismo receberam, respectivamente nos dias 6 e 7 de maio, o Famtour com agentes de turismo da Bolívia.

O evento, promovido pelas Linhas Aéreas Amaszonas, em parceria com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, a Embaixada do Brasil em La Paz e Embratur, com apoio de empresários e da prefeitura de Bonito, contou com a participação de 15 profissionais do país.

O intuito é que eles conheçam a região de Bonito e Jardim, assim como seus atrativos, para promover e integrar o destino de ecoturismo brasileiro.

No Recanto Ecológico Rio da Prata o grupo contou com a companhia do colaborador Valdenir, que ministrou breve palestra sobtre o histórico da fazenda assim como das atividades desenvolvidas no local e apresentou os projetos ambientais desenvolvidos no local.


 

Em seguida o grupo realizou o passeio de trilha e flutuação.



Já na Estância Mimosa, o grupo realizou no período da manhã o passeio de trilhas e cachoeiras, acompanhados pelos guias de turismo Ramão Miguel e Morales.

Ao retornarem degustaram do tradicional almoço preparado na fazenda e na sequência participaram de um bate-papo com o colaborador Alone Pinheiro, que explicou o funcionamento das atividades realizadas na fazenda.

"O retorno que tivemos do grupo foi muito positivo e todos elogiaram muito tanto o passeio como o almoço, alguns dizendo que havia sido o melhor da viagem", revelou Alone.


Ao final, o grupo se reuniu à beira do lago onde podemos registrar a visita.

Nenhum comentário: