terça-feira, 19 de maio de 2015

Estagiários do CATs de Campo Grande visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

Os atrativos do Grupo Rio da Prata, Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim, em parceria com o Hotel Águas de Bonito, receberam nos dias 16 e 17 de maio o famtur (turismo de familiarização) de estagiários do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Campo Grande (MS).

Os acadêmicos de Turismo e de Relações Internacionais que fazem estágio nos CATs são responsáveis pelo atendimento direto com os visitantes que chegam ao Estado e que desejam informações turísticas sobre a região, tendo Bonito e Pantanal como sendo dois dos destinos mais procurados, segundo informações dos próprios estagiários.

Na Estância Mimosa o grupo realizou o passeio de trilha e cachoeiras acompanhados pelos guias de turismo Cristina e Ramão Furtado.



No final do passeio, após o almoço, conheceram as instalações da fazenda acompanhados pelo Engº Ambiental do Grupo Rio da Prata, Osvaldo Esterquile Júnior.

Já o colaborador Alone Pinheiro repassou informações sobre as atividades realizadas na fazenda.

No Recanto Ecológico Rio da Prata o grupo realizou o passeio de trilha e flutuação e degustaram o tradicional almoço regional.


Segundo o colaborador Renato Franco todos gostaram muito do passeio.

Créditos das fotos tiradas na Estânca Mimosa:Josenildo - Colaborador Hotel Águas de Bonito

Nenhum comentário: