terça-feira, 1 de abril de 2014

Equipe de Cicloturismo visita o Recanto Ecológico Rio da Prata

No dia 14 de março o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu a visita do grupo Jundiaí Cicloturismo, que organiza mensalmente viagens e passeios ecológicos de bicicleta pelo Brasil.

Segundo informações da colaboradora Márcia Ferreira, a turma estava super animada em conhecer a capital do ecoturismo brasileiro. Aproveitaram a visita no Rio da Prata para realizar o passeio de flutuação em águas cristalinas.

Crédito da foto: Jundiaí Cicloturismo

Confira abaixo depoimento:

""Estivemos aqui pela 1ª vez com um grupo de 16 pessoas, com informações pesquisadas na internet e da Agência Sucuri. Depois de 15 horas de viagem ficamos surpreendidos com a natureza da fazenda, além de todos os aspectos da região bem diferente da nossa, principalmente no meu caso que sou de Minas, e lá  só tem montanhas. O passeio de flutuação foi excelente, preencheu e superou nossas expectativas. Foi a água, os peixes, a vegetação e a própria emoção do passeio foram surpreendentes. O nosso grupo conhece vários lugares igualmente lindos e este foi um passeio tão bom quanto os outros e mais uma nova emoção para nossas vidas."

Até  a próxima!!!


Nenhum comentário: