terça-feira, 1 de abril de 2014

Colaborador da Estância Mimosa Ecoturismo ganha festa surpresa de aniversário

Um dos mais antigos colaboradores do Grupo Rio da Prata, o Sr. Eduardo Kleim, mas conhecido como Seu Ado, fez aniversário no dia 17 de março, mas a comemoração foi no domingo, dia 16 de março.

A esposa do Seu Ado, D. Aparecida Oliveira ligou para recepção da Estância Mimosa convidando a todos para comparecerem a sua casa, onde a mesma estava preparando uma festa surpresa junto com as filhas Amelia e Geisa e o netos Caio, Kennifer, Isabelle e Rafael.


Convite feito, convite aceito! Os colegas de trabalho do Seu Ado compareceram a festa: José Carlos e família, Alone, Rosana e Tiago, Vagner e sua esposa e também Guia de Turismo Rôsangela (Rô) e o também Guia Donizete junto com a esposa, além de outros amigos.
Perguntado a quanto tempo trabalha na empresa Seu Ado disse: a tanto tempo que nem me lembro direito, mas acho que a uns 13 anos ou um pouco mais (risos).

Com relação a festa, Seu Ado disse que: toda surpresa assim é boa, gostei muito da festa e realmente foi surpresa, não estava sabendo de nada.

Parabéns Seu Ado, muitos anos de vida e muita saúde, é o que toda a Equipe Estância Mimosa e o do Grupo Rio da Prata lhe deseja.

Informações Alone Pinheiro (Colaborador Estância Mimosa Ecoturismo).

Nenhum comentário: