segunda-feira, 14 de abril de 2014

Empresários e representantes do SEBRAE visitam o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa Ecoturismo

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 12 de abril a visita de integrantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e da empresa Legacoop, associação que desenvolve serviços e projetos com foco nas empresas cooperativas em diversa regiões da Itália.


Paulo Alvim gerente da unidade de acesso a mercados e serviços financeiros do SEBRAE de Brasília/DF e Télcio Prieto Barboza, técnico do SEBRAE regional sudoeste Bonito/MS.

Ambos acompanhavam os representantes da Legacoop, Roberta Trovarelli e Andrea Benini da Legacoop.

Andrea Benini é presidente da Legacoop e Roberta Trovarelli é responsável pelo desenvolvimento de projetos e relações internacionais.

De acordo Osvaldo Esterquile Jr, colaborador do Grupo Rio da Prata que acompanhou os visitantes, "Conta Paulo que o motivo principal da visita é o desenvolvimento de parceria entre Brasil e Itália, identificando oportunidade de cooperação em atividades econômicas de pequeno porte, no ramo de turismo, agricultura familiar, cooperativas e agro-indústria".

Osvaldo apresentou a sede do atrativo bem como repassou informações sobre o funcionamento do passeio. Realizaram também o percurso direto à nascente do Rio Olho D'Água para conhecer as estruturas e o Rio.

Já na Estância Mimosa Ecoturismo, acompanhados pelo colaborador Alone Pinheiro, o grupo conheceu o funcionamento da fazenda, rotina, entre outras informações.

Informações Osvaldo Esterquile Jr.

Nenhum comentário: