segunda-feira, 28 de abril de 2014

Jornalistas do ESTC visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) e o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam a visita dos jornalistas da Press Trip ESTC 2014 - Ecotourism and Sustainable Tourism Conference, juntamente com a equipe da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR/MS) e EMBRATUR.

Na Estância Mimosa o grupo foi acompanhado guia Morales e realizaram o passeio de trilhas e cachoeiras. A visita aconteceu no dia 25 de abril.

Em conversa com os colaboradores do atrativo, integrantes do grupo revelaram que gostaram muito do passeio, "as cachoeiras são muito lindas!!! Sem falar que o almoço preparado aqui na Estância Mimosa é magnifico! Comida deliciosa e sem contar como ficamos admirados em rapar o taxo que foi preparado o doce de leite no fogão a lenha!", revelaram.


Já no Recanto Ecológico Rio da Prata a visita do grupo aconteceu nos dias 25 e 26 de abril. Segundo informações do colaborador Renato Franco, "todos da equipe ficaram encantados com a beleza das águas cristalinas do Rio Olho D´Água".



Informações Vanderson/ Hilomar (colaboradores Estância Mimosa)  e Renato Franco (Colaborador Rio da Prata).

Nenhum comentário: