quinta-feira, 27 de março de 2014

Blogueiros do Pequeno Viajante visitam os atrativos em Bonito e Jardim

Os atrativos Estância Mimosa Ecoturismo e Recanto Ecológico Rio da Prata receberam nos dias 22 e 25 de março respectivamente, a  visita Claudia Pegorado e Marlon Pegorado, casal responsável pelo Blog "Pequeno Viajante".

De acordo com informações da Colaboradora do atrativo, Márcia Cristina Ferreira, o casal conheceu de perto passo a passo tudo o que é oferecido no atrativo e além da atividade principal, a flutuação, também fizeram o passeio a cavalo e mergulho com cilindro.

Claudia e Marlon bateram um papo com Márcia e revelaram um pouco sobre o blog que publica material especializado em dicas de roteiros de viagens e traz em seu conteúdo respostas para dúvidas frequentes entre os viajantes.

Antes de partirem deixaram um depoimento: "A flutuação no Rio da prata é um passeio imperdível para quem vem a Bonito, num único lugar, eles conseguiram reunir natureza exuberante, vivência em fazenda, comida boa e uma das atrações mais incríveis que já experimentamos: a flutuação na Nascente Olho D’agua, onde tivemos a inesquecível sensação de nadar ao lado de um jacaré, uma lontra e centenas de peixes de inúmeras espécies. Espero poder voltar em breve."

Acervo Pessoal - Pequeno Viajante

Informações: Márcia Ferreira (Colaboradora do Grupo Rio da Prata)

Nenhum comentário: