quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Trip anuncia novos destinos; Bonito é um deles



Em março e abril a Trip Linhas Aéreas estreia em quatro destinos. "No próximo mês vamos iniciar voos para Petrolina (PE) e Aracaju (SE) e, em abril, lançaremos Bonito (MS) e Lençóis (BA)", diz, com exclusividade ao Portal PANROTAS, o diretor de Marketing e Vendas da companhia, Evaristo Mascarenhas de Paula, que participa do Workshop CVC, em São Paulo.

No dia 16 de março começam os voos para Petrolina a partir de Salvador, de segunda a sexta. "Cada vez mais o destino é procurado por causa do agronegócio e da enologia", justifica Evaristo sobre a escolha da cidade. "A duração será de cerca de 1h30, e o voo será com o moderno avião ATR-72/500, para 68 passageiros, que tem um tratamento acústico referência mundial, que dá mais conforto ao passageiro", completa o diretor.

Também no dia 16 de março tem início o voo para Aracaju a partir de Salvador, com o ATR-72/500. "Será diário e com duração de 30 minutos, partindo pela manhã e chegando à noite, ideal para o mercado corporativo", enfatiza o executivo. "Depois o mesmo avião segue para Recife e depois para Natal."

No voo entre Salvador e Vitória da Conquista, também na Bahia, a Trip vai substituir o atual ATR-42, com capacidade para 45 passageiros, pelo ATR-72/500. O novo avião entra em operação no dia 16 de março.

Na região Centro-Oeste, Evaristo diz que haverá um novo voo - noturno - de Campo Grande para Corumbá, no Mato Grosso do Sul. "Será às segundas, quartas e sextas a partir de 30 de março."

Bonito e Lençóis

De olho no movimento do ecoturismo e corporativo, a Trip lança no dia 2 de abril duas frequências semanais (quinta e domingo) para Bonito desde Campo Grande. O avião será o ATR-42. Outra novidade é a cidade de Lençóis, na Bahia, uma vez por semana aos sábados. O voo partirá de Salvador, e a duração será de 50 minutos com o ATR-72/500.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário: