quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Novos empreendedores investem em qualidade na gastronomia de Bonito

Inaugurado em novembro de 2007, o "Restaurante e Lanchonete do Bosque" é uma ótima opção pra quem busca uma boa comida. Localizada dentro do Balneário Municipal, a Lanchonete do Bosque vem aumentando suas estrutura e investindo para garantir sempre qualidade.

O casal de proprietários Janaina e Morales comenta que enfrentaram muitas dificuldades no começo, mas que o negócio está dando certo. "Estamos fazendo novos investimentos para melhorar em relação à concorrência, diz Janaina". São vários planos de melhoramentos para aumentar o público e consequentemente a renda. A equipe tem realizado cursos, novos pratos estão sendo inseridos ao cardápio, como as opções de peixes, por exemplo, e também são oferecidas roupas de neoprene para aluguel pelos turistas. Junto à lanchonete existe uma lojinha com peças de decoração e roupas feita por artesãos de Bonito.

Janaina é catarinense, e durante um passeio em Bonito conheceu seu marido Morales, que também é guia turístico na cidade. Não só pelo casamento, mas também pelo encantamento com o local que Janaina veio parar na pequena cidade Sul-Mato-Grossensse: "Amo Bonito, aqui me sinto valorizada e o trabalho com turismo me possibilita o contato com pessoas, isso é o mais gostoso".

Os jovens empreendedores pretendem aumentar e melhorar o espaço do local. Investir em uniformes e futuramente instalar um buffet. "Meu objetivo principal não é ganhar dinheiro, eu quero oferecer qualidade, para que as pessoas saiam daqui felizes e satisfeitas, assim eu sei que o dinheiro vem em conseqüência", comenta Janaína.

Nenhum comentário: