sábado, 2 de agosto de 2008

Multidão assiste ao show de Ana Carolina no Festival de Inverno de Bonit


Na última sexta-feira (01), terceiro dia de Festival, Bonito-MS parecia transbordar. Turistas da região chegaram e os hotéis da cidade completaram suas reservas. Tudo lotado. Assim como o show musical realizado na grande Tenda como fechamento das atrações do dia. Ana Carolina, uma das principais cantoras e compositoras da música brasileira reuniu uma multidão de expectadores.

Assim como os outros grandes shows do Festival, neste terceiro dia a estrela subiu ao palco por volta das onze da noite, após muitos gritos e aplausos do público que aguardava ansioso. Acompanhada de três músicos e duas back vocais, Ana Carolina soube explorar de forma única seu lado instrumentista. Músicas como "É isso aí" e "Eu e você" foram tocadas ao piano pela cantora.

O show de Ana Carolina foi o mais procurado do Festival até agora. O público jovem trouxe peso e animação à festa. O casal de namorados Diogo e Luisa vieram de Campo Grande, e mesmo chegando atrasados para o show disseram valer a pena ter pagado a entrada para assistir pelo menos uma parte e ouvir as músicas da artista. Elisângela de Oliveira, também de Campo Grande comenta: "Amei o show, achei legal porque ela cantou as músicas mais conhecidas e todo mundo pôde cantar junto. Eu nem olhava pro lado".

Já Sheila Nunes, turismóloga de Dourados-MS, que assistiu também ao show de Maria Betânia, na quinta-feira, comenta que se incomodou com alguns problemas que o Festival ainda traz, como a acessibilidade. "Percebi que as pessoas mais de idade sentiam dificuldades de ter acessos às arquibancadas". Disse ainda que o trânsito da rua principal tem incomodado turistas, moradores e os motoristas: "acho que ainda falta planejamento".

A nona edição do Festival de Inverno de Bonito vai de 30 de julho a 3 de agosto. O próximo show realizado na grande Tenda será de Zé Ramalho, às 22:30 do sábado. O evento traz ainda espetáculos de dança, artes plásticas e artesanato.

Bianca Celoto
Assessoria de Imprensa
Recanto Ecológico Rio da Prata
Estância Mimosa Ecoturismo
www.bonitoweb.com.br

Nenhum comentário: