segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Balneário Municipal: opção de passeio barato e de qualidade em Bonito-MS





A piscina de águas cristalinas e os cardumes de piraputangas encantam no primeiro contato. Quem visita o Balneário Municipal do Rio Formoso em Bonito-MS não pode deixar de sentir a sensação inédita de nadar acompanhado de muitos peixes e com a natureza preservada fazendo cenário. O atrativo é um dos inúmeros passeios turísticos oferecidos na capital do Ecoturismo do Brasil.

Segundo Neto, salva-vidas do Balneário, a área é cuidada 24 horas por dia. Existe um trabalho muito sério de preservação, para evitar que os turistas agridam os peixes e poluam o rio. Ele comenta também que o atrativo recebe muitos turistas de outros estados e países: "Geralmente eles vêm pela indicação de outras pessoas que vieram e gostaram".

Roberto Saiki veio de São Paulo e está de férias em Bonito junto com a família. "É nossa primeira visita a Bonito. Estamos superando nossas expectativas", comenta o turista. A francesa Gaelle também está visitando Bonito pela primeira vez e diz que está curtindo muito os passeios. Ainda completa: "Adoro o Brasil".

O Balneário Municipal fica a 6 Km de Bonito, dispõe de sanitários, 2 quadras de vôlei de areia, lanchonetes e sorveterias, além de área para camping e churrasqueiras.

Bianca Celoto
Assessoria de Imprensa
Recanto Ecológico Rio da Prata
Estância Mimosa Ecoturismo
http://www.bonitoweb.com.br/

Nenhum comentário: