terça-feira, 12 de agosto de 2008

Hotel de Bonito promove a integração com a população local

Lançado a partir de um estudo de viabilidade econômica indicado pelo SEBRAE, o Hotel Pira Miúna localizado na cidade de Bonito-MS atende ao critério de identificação com a cidade turística. O Pira Miúna se parece com Bonito desde a qualidade até a decoração.

Inaugurado em 2002, o estabelecimento hoteleiro consegue harmonizar paradoxalmente aspectos de grandiosidade, beleza e conforto com simplicidade. Internamente, os espaços coletivos oferecem um atrativo a quem prefere desfrutar do conforto do hotel. Piscina, churrasqueira, forno para pizza, sala de TV e sala de estar, bar e deck mirante compõem os espaços de forma a proporcionar ao hóspede a hospitalidade da própria casa.

Os sócios e proprietários Kátia Salustiano e Afonso Carneiro comentam que desde o processo de construção o hotel consegue manter a integração com os moradores de Bonito: "A população acompanhou a construção, e o projeto obedece às características da cidade". Afonso Carneiro é da cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo e resolveu investir em Bonito porque assim como Kátia se apaixonou pela cidade. "As autoridades precisam criar um órgão que faça Bonito ter mais destaque em guias internacionais", comenta o empresário.

Os recepcionistas do hotel Renato Maia e Alessandro de Oliveira comentam que em época de alta temporada e no período do Festival de Inverno o trabalho fica mais corrido, mas é uma boa oportunidade de ganhar um pouco mais. "Trabalhar com turismo tem as mesmas dificuldades que um emprego normal, mas permite que você esteja o tempo todo em contato com pessoas", completa Renato.

O Hotel Pira Miúna oferece uma estrutura com 39 apartamentos, piscina, hidromassagem, salão de eventos, ambiente de convivência, sala de internet e sala de estar. Fica na rua Luis Costa Leite, número 1792 em Bonito-MS. Mais informações através do site:
www.piramiunahotel.com.br

Nenhum comentário: