quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Bar de Bonito-MS é referência em entretenimento em noites de altas temporadas

O ambiente é a cara de Bonito-MS, com decoração rústica e iluminação branda, tudo a ver com ecologia e natureza. Na capital do Ecoturismo do Brasil uma ótima opção de entretenimento: O Taboa Bar, que em período de alta temporada enche a casa de gente de todos os cantos do país e do mundo.

Com as portas abertas desde 1996, o Taboa era inicialmente um quiosque de drink’s. A necessidade de ampliar as estruturas foi surgindo ao mesmo tempo em que o turismo em Bonito tomava fôlego. Hoje, se transformou no maior bar da cidade com referência não só em noitadas animadas, mas em gastronomia e boa música. A proprietária Andréa Braga Fontoura comenta: "O bar possui grande flexibilidade fazendo com que o público vá além dos jovens", e completa: "Oferecemos um cardápio variado e de qualidade".

É do Taboa Bar que surgiu a cachaça homônima. A receita é de Andréa, que ao perceber a grande aceitação da bebida acabou tendo que registrar o produto no Ministério da Agricultura. Assim nasceu a 'Taboa Ind. e Comercio de Bebidas LTDA', que mantém o bar funcionando no período de baixa temporada, quando o movimento cai consideravelmente. A bebida é composta pela tradicional cachaça - de coloração e sabor especiais curtida em tonéis de jequitibá-rosa, e pela Taboa - mistura de cachaça, mel, canela, guaraná em pó e ervas naturais.

O bar todo é um grande autógrafo. As paredes são assinadas por todas as pessoas que já passaram por ali. A proprietária comenta que inicialmente as assinaturas eram feitas em um quadrado pequeno na parede, mas os freqüentadores acabaram ultrapassando os espaços, e hoje não dá mais pra controlar, todo mundo que passa pelo Taboa quer deixar sua marca.

O Taboa Bar fica na rua Cel. Pilad Rebuá, nº 1837, centro. Mais informações através do site:
www.taboa.com.br

Nenhum comentário: