segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rio da Prata e Estância Mimosa recebem fotógrafos da EMBRATUR para uma visita técnica


Os atrativos Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) e Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) receberam, respectivamente, nos dias 08 e de outubro, a visita técnica de fotógrafos da Embratur*.

A visita teve como objetivo registrar imagens dos  passeios para o acervo da EMBRATUR em campanhas internacionais.

No dia 07 de outubro a equipe, composta por cinco integrantes da instituição: Carlos Grillo (Fotógrafo), Nicolau Elmoor (Fotógrafo), Emanuela Campos (Produtora), Carolina Caraballo (Assistente) e Cláudia Elmoor (Assistente), realizaram no Recanto Ecológico Rio da Prata o passeio de trilha e flutuação e também o passeio a cavalo.

Aproveitaram para conhecer os projetos ambientais desenvolvidos no atrativo como: o Viveiro de Mudas, a Horta Orgânica, o Sementário e o Minhocário.

Pausa para a foto na Placa do Rio da Prata!

 Já na Estância Mimosa realizaram o passeio de trilhas e cachoeiras, e também o passeio a cavalo.

 

*Sobre a Embratur:

A Embratur é a autarquia especial do Ministério do Turismo responsável pela execução da Política Nacional de Turismo no que diz respeito a promoção, marketing e apoio à comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional.

Trabalha pela geração de desenvolvimento social e econômico para o País, por meio da ampliação do fluxo turístico internacional nos destinos nacionais. Para tanto, tem o ‘Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional do Brasil’ como orientador de seus programas de ação.

Teve sua atribuição direcionada exclusivamente para a promoção internacional a partir de 2003, com a criação do Ministério do Turismo.

Nenhum comentário: