terça-feira, 9 de outubro de 2012

Colaboradores da Bonitoway realizam famtour no Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa


No dia 23 de setembro os atrativos localizados em Jardim (MS), Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, receberam um grupo de 09 pessoas, integrantes da Agência Bonito Way, em Bonito, que estavam realizando um famtour (turismo de familiarização) na região.

O grupo realizou o passeio de trilha e flutuação no Rio da Prata e o mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa.

O Guia de turismo Miguel Cardoso, que acompanhou sua esposa Gi (agente de viagens da Bonito Way), aproveitou para deixar um depoimento sobre a visita nos atrativos. Veja:

Visitamos a Lagoa Misteriosa no dia 26/09 e apesar de já conhecer o local, mais uma vez nos maravilhamos com o visual e a infra estrutura colocada a disposição dos visitantes. Realmente esse local teve olhar especial de Deus, onde ele quis mostrar o quanto ele é maravilhoso. Gostaríamos também de agradecer as profissionais que estavam nos acompanhando. Seja os monitores da flutuação ou os instrutores do mergulho. Deixando um abraço em especial ao João e ao Felipe  que foram ótimos. Com certeza será um dia inesquecível para todos. Continuem cuidando desse local maravilhoso! E se Deus quiser retornaremos mais vezes.” 

Veja as fotos:


Na foto: Rafael, Miguel, Gi, Denise, Grazi. Os filhos também acompanharam os pais durante a visita!


Na foto: Filipe (Caiman), Denise, Rafael, Miguel, Gi, Marcos, Gra e o instrutor de mergulho João!
Com informações Márcia Cristina (Colaboradora Rio da Prata)

Nenhum comentário: