terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bem Te Vi Aqui




No dia 05 de outubro, a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu a visita de Caio Bezerras de Matos Brito, estudante recém formado em Biologia, para a realização do passeio de observação de aves na fazenda e aproveitou para conhecer as cachoeiras e a horta orgânica.


Na foto: Antonio, guia de observação de aves, acompanhando Caio no passeio!


Caio revelou a equipe da Estância Mimosa que seu objetivo no momento é viajar pelo Brasil para aumentar seu conhecimento quanto à atividade.

Antes de chegar em Bonito, Caio passou por outras regiões brasileiras."O turista saiu de Fortaleza (CE), desceu para Blumenau (SC) e seguiu viajem até Foz do Iguaçu (PR). Depois veio para Bonito e a próxima parada em Mato Grosso do Sul será o Pantanal. Continuam no roteiro do viajante a cidade de Goiás ou Tocantins, retornando então para o ponto de partida: Fortaleza", revelou a equipe da Mimosa.

Outro fato curioso é que Caio decidiu fazer a viagem em uma moto de 125 cilindradas, "dorme em postos de gasolina e nem por isso deixa de pagar para usufruir dos melhores passeios nas regiões nas quais está visitando".

A viagem de Caio já está dando frutos. Caio já conseguiu aumentar a quantidade de aves em sua lista particular. Atualmente já catalogou 18.

Nenhum comentário: