segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Rio da Prata na rota da Carvana Brasil 2008

Participantes Carvana Brasil 2008


No dia 29 de agosto estiveram no Recanto Ecológico Rio da Prata participantes da Caravana Brasil 2008 organizada pelo Ministério do Turismo em parceria com o SEBRAE do estado da Bahia.

O grupo veio da Costa das Baleias - extremo sul da Bahia, representados por empresários e administradores de hotéis, pousadas e passeios da região.

A visita técnica organizada pelo Sebrae da Bahia, teve como objeitvo principal proporcianar aos empresários visitantes, vivenciar uma experência em locais conceituados que desenvolvam atividades ligadas ao turismo.

Além da realização do passeio, foi feita uma palestra aos participantes, citando tópicos como: a organização dos atrativos de Bonito; sistema de voucher da cidade - palestra Secretaria de Turismo de Bonito.


Segundo o gerente do Rio da Prata, que acompanhou o grupo, houve muitos elogios ao passeio por parte dos empresários, principalmente nos quesitos: monitoramento ambiental constante, preocupação com segurança dos visitantes e sistema de opinário.

A parte de divulgação do passeio em mídia como internet, tendo uma equipe contratada especificamente para este assunto, além do relacionamento freqüente feitos com operadoras e agentes de viagens - trabalho com o intuito de obter um feed back dos visitantes foi outro ponto muito elogiado.

Os participantes demosntraram grande satisfação e ficaram muito contente com atendimento dos funcionários.

Segundo comentários ainda no atrativo, eles irão adotar várias práticas realizadas no município de Bonito e em especial algumas práticas do Rio da Prata.

Fotos: Divulgação Rio da Prata

Nenhum comentário: