segunda-feira, 5 de julho de 2010

Viajar é com o Jota visita Rio da Prata e Estância Mimosa

Depois de lançar dois guias turísticos, João Geraldo Abussafi de Lima, mais conhecido como o "Jota de Miami", agora se aventura na TV com Viajar é com Jota, novo programa de turismo e variedades transmitido pela Record News, todos os sábados às 23 horas.

No dia 30 de junho o apresentador e sua equipe de gravação visitaram o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim -MS) e no dia anterior (29) foi a vez da Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito -MS).

No Rio da Prata, Jota pode conhecer um pouco mais da beleza cênica existente na região bem como peculiaridades e costumes locais.

Veja algumas imagens:






Na Estância Mimosa, Jota gravou cenas na lojinha destacando o artesanato produzido em osso e em biscuit. Filmou e comentou sobre as comidas típicas da região, observou os jacarés na lagoa, depois desceu até as cachoeiras com o Monitor Ivan Zambini.

Jota encantou-se com o trabalho desenvolvido pela equipe, a prestatividade com os turistas e também ressaltou que a simplicidade do lugar dá um charme a mais ao passeio. Confira as fotos:




No final da visita Jota entregou o livro "Dicas do Jota – Seu roteiro de viagens em Miami" autografado.

Por Carla Layane

Com informações Jucélia Marinho- Turismóloga Rio da Prata e Léa Rodas (Estância Mimosa)

Fotos: Acervo Rio da Prata e Estância Mimosa

2 comentários:

Bonito Way Turismo e Eventos disse...

Oi pessoal. Encontrei este post de vocês na primeita página do google quando se digita Viajar é com J hehe, parabéns. Aproveito para dizer que no início do texto está escrito guia de turismo e o correto é guia turístico. Bjos! Dreyse

Bonito Way Turismo e Eventos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.