sexta-feira, 9 de julho de 2010

Blogueiros Suecos visitam o Rio da Prata

No dia 26 de junho, o Recanto Ecológico Rio da Prata recebeu a visita de dois blogueiros da Suécia. O casal Markus e Sonja fazem parte do Auf zum Horizont e estão viajando o mundo.


No Brasil, entraram por Ponta Porã (MS) e chegaram à Jardim (MS) onde ficaram hospedados por alguns dias no Balneário do Assis, ponto de partida para alguns passeios da região, como Buraco das Araras, Balneário Municipal de Jardim e o nosso Recanto Ecológico Rio da Prata.
Os mesmos, afirmaram ter se encantado com as belezas do Rio da Prata através de um guia de viagens Internacional usado como base de sua viagem. De Jardim, o próximo destino dos aventureiros era a Estrada Parque, com destino a Bolívia.



As aventuras de Markus e Sonja começou em meados de 2004. Depois disso passaram 2 anos separados (Markus morando em Zurique e Sonja na Alemanha). Novamente juntos, viveram cerca de um ano na Austrália e já passaram por vários lugares da América do Sul, tendo nesta viagem o intuito de dar a volta no globo terrestre.


Maiores informações sobre os blogueiros podem ser conseguidas no www.aufzumhorizont.ch/en/home.html 

Com informações Keyt Cardoso - Turismóloga

Fotos: Acervo Rio da Prata

Nenhum comentário: