terça-feira, 6 de julho de 2010

Caldeirão do Huck no Rio da Prata e na Estância Mimosa

No dia 30 de junho e 03 de julho os passeios ecoturísticos Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim MS) e a Estância Mimosa (Bonito MS) receberam uma visita muito especial. A equipe de filmagens do Programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck, esteve nos passeios juntamente com a Família Cumbuco, do Ceará, escolhida para participar do quadro "Lar Doce Lar".

A Família Cumbuco, composta por: Set Teixeira, Romário Sousa, Eudázio Bezerra e Pedro Paulo estava a passeio pela cidade de Bonito, enquanto sua casa estava sendo totalmente reformada pelo programa.

No Rio da Prata os visitantes fizeram a flutuação e em seguida saborearam pratos típicos no almoço servido na sede da Fazenda. Após a visita os quatro se dirigiram até o Buraco das Araras, afirmando que o passeio foi inesquecível.

Já na Estância Mimosa, observaram a fauna e flora local, conheceram as belas cachoeiras do local e fizeram o plantio de mudas, do Projeto Plante Bonito do IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena), acompanhados pela bióloga Liliane.

Confira as fotos:




As gravações estão previstas para serem exibidas no Programa Caldeirão do Huck no início do mês de setembro.

Por Carla Layane

Com informações Léa Rodas

Fotos: Acervo Rio da Prata e Estância Mimosa

Nenhum comentário: