segunda-feira, 5 de junho de 2017

Projeto Num Pulo visita atrativos do Grupo Rio da Prata

A Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito (MS), e o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, em Jardim (MS), receberam nos dias 03 e 04 de junho a visita do casal Daniel Negreiros e Paula Albino, autores do Projeto Num Pulo.

Com vídeos curtos e bonito, o Projeto leva o seu público para viajar pelos cenários incríveis de cidades do mundo todo.

A visita foi realizada em parceria com a Agência Águas Turismo e Willian Yudi, responsável pelo marketing da agência, acompanhou a dupla.

Na Estância Mimosa a Daniel e Paula realizaram o pulo na presença do monitor Basílio.


Sobre a visita à Lagoa Misteriosa, disseram: "Esse é um dos lugares mais incríveis que já visitamos em mais de 1 ano do nosso projeto Num Pulo. A Lagoa é de uma beleza de tirar o fôlego. Ficamos muito impressionados com a grandiosidade e sensação de imensidão ao mergulharmos. Temos certeza que essa será uma das melhores imagens que faremos na região e vamos guardar para sempre em nossas lembranças".




Sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata, revelaram: "Queríamos muito agradecer por nos receber nesse paraíso! Estamos muito encantados com uma beleza natural imensa como a que vimos. Filmamos e fotografamos imagens maravilhosas para nosso projeto Num Pulo e com certeza será um dos vídeos mais marcantes que filmamos". Obrigado. Já queremos voltar".



Nenhum comentário: