segunda-feira, 5 de junho de 2017

Atrativos do Grupo Rio da Prata recebem Blog Mineiros na Estrada

A Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito (MS), e o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, em Jardim (MS), receberam nos dias 01, 03 e 04 de junho a visita de Geizane e Wilma, autoras do Blog Mineiros na Estrada.

A visita foi realizada em parceria com a Agência Águas Turismo e o Bonito Convention Visitors Bureau.

Na Estância Mimosa a dupla realizou o passeio de trilha e cachoeiras acompanhadas pela guia de turismo Taís Campos. Sobre a experiência, disseram: "Maravilhoso passeio! Almoço delicioso! Doces espetaculares. Abraços".


Já no Recanto Ecológico Rio da Prata, realizaram o passeio de trilha e flutuação junto com a guia de turismo Maria. Em depoimento, disseram: "Parabéns pela organização e estrutura. Tivemos nossas expectativas muito superadas! Um agradecimento especial à guia Maria pela dedicação e paciência".

A flutuação também foi o passeio realizado por Geizane e Wilma na Lagoa Misteriosa, onde contaram com a companhia do guia Marcelo. "O lugar é maravilhoso, a estrutura é muito boa.O nosso guia, Marcelo, foi extremamente atencioso conosco, deu todo o suporte. Foi uma experiência que levaremos para sempre na memória. Um abraço e nossos mais sinceros agradecimentos a todos na equipe do Grupo Rio da Prata!".


Nenhum comentário: