segunda-feira, 22 de maio de 2017

Chefs Paulo Macho e Inês Oliva ministram treinamento gastronômico nos atrativos do Grupo Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa Ecoturismo, localizados respectivamente em Jardim e Bonito (MS), receberam em maio a visita do Chef Paulo Machado e Chef Inês Oliva para ministrar a nova edição do treinamento de gastronomia nos atrativos.

O treinamento visa a qualificação da equipe de cozinha, realização e avaliação de produções da gastronomia típica que se utilizam de ingredientes regionais, elaboradas para o buffet dos restaurantes dos atrativos.

A dupla iniciou seu trabalho no Recanto Ecológico Rio da Prata nos dias 14 a 17 de maio.

Já nos dias 18 a 21 de maio, os colaboradores da Estância Mimosa tiveram a oportunidade de participar das aulas de gastronomia.

Ao fim do curso, Inês publicou em seu perfil no Instagram:

"Finalizamos o treinamento da Estância Mimosa. Sensação de missão cumprida... deixamos o conhecimento, trocamos experiência e estamos carregando na bagagem da vida: boas risadas, bons momentos, muitos sabores e esperança".

Veja algumas fotos no Recanto Ecológico Rio da Prata:










Confira algumas fotos na Estância Mimosa:









Sobre o Chef Paulo Machado

Proprietário do Instituto de Pesquisas em Alimentação Paulo Machado. Ministra aulas de Gastronomia no Brasil e no exterior, representando a Cozinha Brasileira em países como: França, Uruguai, Peru, Quênia, Etiópia, Estados Unidos da América, Kuwait, Dubai, Tailândia e China. Mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi e pesquisador da cozinha brasileira, trabalhou em restaurantes estrelados e costuma viajar em busca de novos sabores. Assina o blog: www.chefpaulo.zip.net .Para saber mais/contato: www.ipaulomachado.com.br / chefpaulomachado@uol.com.br .


Sobre a Chef Inês Oliva

Formada em Gastronomia e Chefe de Cozinha pelo Senac 2005, com especialização em Cozinha Francesa na tradicional "école de Arts Culinaires Paul Bocuse"- cidade de Lyon, na França. Atuou em alguns restaurantes e buffets de São Paulo, como Marakuthai, Romã- buffet chefe Chico Ferreira dono do Le Jazz. Em 2010 montou sua própria empresa que atende diferente tipos de Eventos, Opções Gourmets para Entrega, Consultoria, Cursos ligados a gastronomia. Convidada pelo Senac desde 2013 também ministra aulas em Cozinha Francesa.

Nenhum comentário: