segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Recanto Ecológico Rio da Prata recebe visita de Trinity

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 08 de outubro a visita do Guia de Turismo  Cleuci Agnew Ronzella, mais conhecido como Trinity. O profissional foi um grande companheiro no início da atividade do atrativo.

Segundo informações de Teódison Gonçalves, o Mano, Gerente do Rio da Prata, Trinity mora atualmente no interior de São Paulo, "porém não esquece das belezas da nossa região. No momento ele viaja o Brasil e descreve suas aventuras em uma revista sobre motos e também tem um  blog".

Trinity retornou ao destino para fazer a cobertura de um evento de motos. Nessa viagem veio acompanhado por seu pai, Cleuci A. Ronzella e o filho de 05 anos, Lucca Nogueira Ronzella.

 "Na ocasião oferecemos um plantio de udas em nosso jardim e ficaram muito satisfeito com o convite. A muda escolhida foi a Para tudo. Eles comentaram que com essa atitude fizemos uma família mais feliz", nos revela Mano.

Trinity e sua família conheceram também o receptivo da Lagoa Misteriosa  "para  mata a saudade do lago, mas não entrou na água, apenas apreciou o visual de cima do deque", finaliza Mano.

Um comentário:

cleuci (trinity) ronzella disse...

Foi um grande prazer retornar a esse lugar que muitos amigos fiz e muita alegria me trouxe! Saber que o Mano "cresceu" aí dentro e foi valorizado pela direção do Rio da Prata! parabéns a todos vocês que fazem do Rio da Prata um dos lugares mais bonitos do Planeta! Voltarei!! meu filho, Lucca, de 5 anos adorou o passeio e aproveitou bastante!
Obrigado Eduardo e Simone por todos os anos que estive trabalhando com vcs!
Parabéns Mano, vc merece!
Abraços e até a próxima!