segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Divulgado o resultado do sorteio das canecas da Estância Mimosa

No dia 25 de dezembro, em pleno Natal, aconteceu o sorteio das canecas com o desenho da Vaquinha Mimosa que nós estávamos sorteando em parceria com o blog Jeguiando, dos autores Janaína Calaça e Erik Soares.

Os ganhadores do sorteio feitos através do Sortei.me foram Jodrian Freitas (@aventuramango), Jesu Joptem Damacena (@jdamacena) e Marcelo (@antipimba). Os endereços dos ganhadores devem ser enviados por DM para algum dos perfis até 48 horas para que as canecas sejam enviadas.

Para participar do sorteio era preciso seguir no Twitter os perfis da @estanciamimosa e do @jeguiando e tuítar a seguinte mensagem: "Siga a @estanciamimosa e o @jeguiando e concorra a 3 canequinhas da Vaquinha Mimosa para começar 2012 com estilo! http://kingo.to/VFX #promo;"

Confira imagem da caneca. 

Aos ganhadores, os nossos parabéns. E aos que não ganharam, até o próximo sorteio e boa sorte!!

Além do blog e do Twitter, mantenha-se atualizado nas novidades da Estância Mimosa, Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa através das nossas Fan Pages no Facebook.

Um comentário:

Anônimo disse...

AGÊNCIA BONITO WAY - A agência entrou em contato e informou que estava passando por uma reestruturação na época de minha visita. Pediu desculpas pelos transtornos e, como não havia como voltar atrás, me ofereceu um pacote completo para visitar novamente a região. Como não tinha interesse, a empresa ofereceu o reembolso das despesas que tive com a agência. Aceitei e estou aguardando a devolução do dinheiro.
Importante ressaltar que foi a proprietária quem me ligou e não tentou dar desculpas, reconheceu o erro e disse que já implementou mudanças. Aprovei a atitude e o respeito dado ao cliente.