terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Blogueiro conta que flutuação no Rio da Prata foi um dos melhores passeios feitos no Brasil

O blogueiro Alvaro Cuellar Lira divulgou no seu blog chamado South American Trips, nome que pode ser traduzido como 'Viagens na América do Sul', sua opinião sobre Bonito, e principalmente, a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata.

Alvaro explica que Bonito é capital do ecoturismo no Brasil e que existem muitas atividades para realizar na cidade, como nadar, mergulhar, explorar cavernas e lagoas. "Mas a mais importante é a flutuação no Rio da Prata", ressaltou o blogueiro.

"Flutuar no Rio da Prata é uma das melhores excursões que eu fiz no Brasil. A água é realmente clara e você pode ver diferentes tipos de peixes e outros animais como jacarés e antas. O Rio da Prata é um santuário da natureza e as pessoas neste lugar realmente se preocupam e cuidam dele. Nesta atividade você irá flutuar por mais de uma hora nas águas cristalinas, observando peixes e plantas. Os guias são ótimos e eles irão te ensinar como flutuar e ver a vida selvagem", acrescenta.

O viajante comentou que após a flutuação teve tempo para relaxar nas redes e ter um ótimo almoço no 'santuário'. Além de recomendar que no local pode-se comprar um CD com imagens da excursão ou alugar uma câmera à prova da água.


Segundo Alvaro, o blog é um guia de viagens na América do Sul e contém boas informações sobre como viajar pelo continente. O guia traz informações sobre o Equador, Peru, Bolívia, Paraguai, Brasil, Uruguai, Argentina, Chile e Colômbia.


O texto está disponível em inglês e espanhol. Confira no link abaixo.

http://southamericantrips.blogspot.com/2011/11/brasil-bonito-snorkelling-in-rio-do.html

2 comentários:

Val disse...

Legao - bueatiful river, I want to go back!

Val disse...

Try the buffet it is awesome!