segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Top Blog Brasil 2009 premia Blog Bonito Watching


Conhecer as diferentes espécies, hábitos e diversas regiões do país em busca das aves despertou o interesse da bióloga Tietta Pivatto que, para contribuir com a disseminação de informações sobre a observação de aves, criou em janeiro desse ano o Blog Bonito Birdwatching.

Com um trabalho sério e informativo e com apenas 09 meses de "vida", o Bonito Bird Watching conquistou o primeiro lugar na categoria Sustentabilidade, através dos votos do júri popular, da importante premiação do TOP BLOG Brasil.

Tietta Pivatto foi representada na entrega do prêmio por Guto Carvalho, Coordenador do Avistar.

Sobre o prêmio

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Categoria: Sustentabilidade
CÓDIGO: 1979461
TÍTULO: Bonito Birdwatching
DESDE: 01-2009
AUTOR / RESPONSÁVEL: Maria Antonietta Castro Pivatto
URL: www.bonitobirdwatching.blogspot.com


Um comentário:

Tietta Pivatto disse...

Obrigada!

Agradeço principalmente aos passarinhos de Bonito e região, incluindo o Rio da Prata e a Estância Mimosa, pois sem eles essa ideia não teria nascido!

Para ver mais informações e fotos da premiação visite o blog Bonito Birdwatching.

Abraços,

Tietta Pivatto