sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Prêmio Ford de Conservação Ambiental


Estão abertas as inscrições para o 14º Prêmio Ford de Conservação Ambiental - iniciativa da Ford Brasil com o objetivo de reconhecer projetos de proteção à natureza e a biodiversidade, ou aqueles ligados ao uso sustentado de recursos naturais no Brasil.

O Prêmio Ford de Conservação Ambiental foi lançado no Brasil em 1996. Ele foi inspirado no seu similar europeu, criado na Grã-Bretanha, em 1983, e que em 1995 passou a se denominar "Henry Ford European Conservation Awards", em homenagem ao fundador da empresa. Hoje, ele está presente em mais de 30 países e é reconhecido como uma das principais premiações do gênero na Comunidade Europeia.

William Clay Ford Jr., neto de Henry Ford e presidente do Conselho de Administração da Ford, é também o presidente desse programa de premiação, o que mostra o compromisso da alta direção da empresa com os seus objetivos.

Empresas ou pessoas físicas que praticam iniciativas que contribuem para a preservação do meio ambiente, participe. Faça sua inscrição e se prepare para seu trabalho ser reconhecido.

As inscrições pode ser feitas até o dia 6 de novembro.

Maiores informações: 14premioford@pmgcultura.com

Participe!!!



Com informações PMG Cultura

Nenhum comentário: