terça-feira, 12 de maio de 2009

Presidente da Confederação Nacional de RPPN visita Rio da Prata

Foto: Laércio Machado, Eduardo Coelho, Modesto Sampaio e Rodrigo Castro,
em visita a duas RPPN, Jardim/MS.


No dia 09 de maio, sábado passado, o presidente da Confederação Nacional de RPPN, Rodrigo de Castro, esteve visitando os passeios Recanto Ecológico Rio da Prata e Buraco das Araras.

"Em primeiro lugar gostaria de agradecer a vocês pelo incrível sábado que vocês me proporcionaram. Foi muito bom ter conhecido algumas das grandes belezas de Bonito e região e também as duas RPPN em companhia de vocês. A flutuação foi algo de mágico que dificilmente sairá da memória. Que experiência única! Quando pensei que já tínhamos visto tudo, o Eduardo nos leva para a Lagoa Misteriosa. Que lugar incrível também. E pra fechar o dia de grandes emoções ambientais ainda visitamos a moradia das Araras. O proprietário é uma simpatia. Valeu por tudo gente. Foi bom demais". Afirma Rodrigo.

Ele ainda conclui: " Eduardo, parabéns pelo belo trabalho, pela seriedade e profissionalismo nos projetos ambientais e de ecoturismo que você desenvolve. Não é por acaso que por dois anos consecutivos o Recanto Ecológico Rio da Prata foi escolhido pela Quatro Rodas como melhor atrativo ecoturístico do país".

Rodrigo também é Secretário Executivo da Associação Caatinga, cordenador da Aliança Caatinga e Empreendedor Social ASHOKA.

Nós do Recanto Ecológico Rio da Prata ficamos felizes pela sua visita Rodrigo e agradecemos pelas palavras.

Foto: Acervo Rio da Prata

Nenhum comentário: