segunda-feira, 18 de maio de 2009

Confira mais um resultado do nosso trabalho para divulgação de Bonito


Na próxima sexta-feira (22) acontece na Estância Mimosa Ecoturismo, a oficina de Tematização do Projeto Economia da Experiência.

O objetivo do encontro é estimular a correta aplicação dos elementos da cultura local em equipamentos e serviços turísticos.

A oficina faz parte do Projeto da Economia da Experiência.

Uma nova tendência mundial que apresenta novas necessidades e valores de mercado tendo sua força difundida por empresários e empreendedores que querem inovar na maneira de comercializar e atender seu cliente, em especial, os turistas.

Bonito é um dos destinos brasileiros escolhidos pelo Ministério do Turismo para participar do projeto por ser reconhecido pelo seu turismo consolidado, fazer parte de uma região de alta cooperação e densidade cultural.

Os parceiros do Projeto terão a oportunidade de desfrutar das belezas naturais da Fazenda Estância Mimosa, além de serem acolhidos por uma recepção caseira.

"Estamos muito contentes em poder realizar a nossa Oficina na Estância Mimosa, acredito que fomos muito felizes na escolha do local, pois além do lugar ser muito charmoso tem a "cara" do Projeto". Adelino Marques (Sebrae)

A equipe da Fazenda Estância Mimosa está extremamente feliz em poder ser a anfitriã da oficina.

Com certeza será um dia muito agradável!

Nenhum comentário: