domingo, 4 de janeiro de 2009

Travelstart traz promoções diferenciadas para Bonito MS

A Travelstart, uma das quatro maiores agências de viagem on-line no mundo, presente em 13 países com matriz na Suécia, chegou ao Brasil e aposta em preços competitivos para quem quer aliar conforto, agilidade e custo acessível.

A agilidade é proveniente da tecnologia e conceito proposto pela empresa globalmente, com foco na comercialização de roteiros de forma 100% on-line. Para isso, a companhia investiu fortemente em um sistema que permite resposta em real time aos interessados na praticidade do universo digital.

A empresa preparou indicações para as férias, subdividindo os destinos aos amantes da praia e do ecoturismo. Na linha Top 5 Praias, o consumidor pode optar por destinos a Fortaleza, Salvador, Natal, Belém e Aracaju. No Top 5 Ecoturismo, os interessados em aventuras diferenciadas podem optar pelo Pantanal, Chapada Diamantina, Bonito, Brotas e Amazônia. É possível ainda parcelar os destinos em até seis vezes sem juros e montar o seu próprio pacote de viagens, pois a Travelstart mantém parceria com hotéis e locadoras de veículos para oferecer o que há de melhor no País. Os internautas podem montar suas preferências e realizar as pesquisas e compras também no formato 100% on-line. Presente em 13 países, a Travelstart tem dez anos de mercado e alia praticidade com interatividade na busca de viagens pelos e-consumidores. Com foco em um conceito de vendas 100% on-line, o objetivo da companhia é trazer agilidade e alta segurança por meio de seu portal e-commerce.

Informações: www.travelstart.com.br

Nenhum comentário: