quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Debora Nascimento em Bonito / MS

Bonito/MS vem se destacando cada vez mais na mídia nacional, prova disso foi que neste último domingo, dia 24, a cidade foi cenário do quadro "Desafio do Faustão" no programa Domingão do Faustão da Rede Globo.

A atriz desafiada desta vez foi a Débora Nascimento, revelação da novela Duas Caras.As gravações para este quadro foram feitas no Abismo Anhumas em Bonito, e incluiu como principal atividade a descida de rapel de 72 metros por uma fenda na rocha que leva a uma caverna com magníficas formações e um lago de águas cristalinas, onde o mergulho revela a beleza subaquática do lugar.

Antes de vim para Bonito, a atriz passou por um treinamento nas Estradas das Paineiras no Rio de Janeiro, juntamente com oceanógrafo Marcelo Skaf, especialista em segurança de aventura e instrutor de Mergulho, além de consultor da ABETA.

Débora que desde os 15 anos de idade já topava os desafios da vida, conta que nunca tinha feito rapel e nem mergulho no escuro, e resolve topar a aventura: "Sempre procuro enfrentar meus próprios medos", diz a atriz.Faustão questiona a Débora se Bonito é bonito mesmo, e ela responde: "Tudo é lindo, e o pessoal é muito receptivo".

Positivamente, Fausto frisou bastante o nome da cidade, e ainda resumiu Bonito como "uns dos paraísos da ecologia brasileira que se deve preservar". Os proprietários do Abismo revelam que ficaram muito felizes com a gravação e salientam que a repercussão será bem positiva para a cidade. Só o fato do atrativo Abismo Anhumas ser escolhido para a gravação do quadro, já é uma grande divulgação para Bonito, já que o programa vai ao ar em Rede Nacional.

Esta filmagem contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e do Zagaia Resort Hotel, onde a atriz ficou hospedada. As imagens aquáticas foram feitas pelo cinegrafista e mergulhador conhecido internacionalmente, Lawrence Wahba, que esteve na região para realizar uma matéria para o seu quadro Domingão Animal, exibido no Programa anterior.


Click no link abaixo, e assista a participação da atriz Debora Nascimento - a Bijú da novela Duas Caras, no desafio do Faustão em Bonito /MS.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM872757-7822-DESAFIO+DO+FAUSTAO+DEBORA+NASCIMENTO,00.html

Site do local visitado: http://www.abismoanhumas.com.br/


Até a próxima!

Nenhum comentário: