terça-feira, 24 de setembro de 2013

Visitante de São Paulo compartilha depoimento sobre passeio a cavalo e cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo

A Estância Mimosa Ecoturismo, localizada em Bonito (MS) é uma típica fazenda do Mato Grosso do Sul, que além de passeios pelas trilhas e cachoeiras, uma das atividades oferecidas é o passeio a cavalo pelas matas e morrarias da região, passando por áreas com vista privilegiada.

Na última semana, a visitante Natália Furlan, de São Paulo, que esteve na região para aproveitar suas férias, e entre os atrativos turísticos visitados estava a Estância Mimosa Ecoturismo.

Natália conheceu as cachoeiras da Mimosa, bem como realizou o passeio a cavalo.

Veja abaixo seu depoimento sobre as atividades:

"Fiz dois passeios na Estância Mimosa, a trilha com cachoeiras e a cavalgada e em ambos pude ter o contato que tanto queria com a natureza. A fazenda possui uma excelente infraestrutura, profissionais bem treinados, um delicioso almoço e paisagens surpreendentes que superaram minhas expectativas. Na trilha além de apreciarmos as cachoeiras incríveis, pudemos nadar em 5 delas. Na cavalgada, além da companhia agradável da égua Gaivota (que adora Bacuri), pude apreciar a linda vista da Serra da Bodoquena .. simplesmente linda e indescritível, só vendo para saber .. Obrigada a toda equipe da Estância Mimosa, principalmente ao Sr. Osvaldo e Osvaldo Junior pela divertida cavalgada".

Veja as fotos:






Nenhum comentário: