quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Agentes de turismo realizam passeio a cavalo no Recanto Ecológico Rio da Prata

Quem nunca sentiu um profundo desejo de se conectar com a natureza e seus elementos, fazendo parte dessa energia. O ser humano na sua essência almeja essa interação, pode não ter consciência disto, mas precisa dela para viver melhor, se você não sentiu essa necessidade ainda, pode ter certeza que em algum momento da vida irá sentir.

Essa interação pode ocorrer de várias maneiras: um simples passeio pelo bosque, um banho de cachoeira, uma flutuação em águas cristalinas ou um maravilhoso passeio a cavalo que te levará a encontrar emoções guardadas lá no fundo que às vezes você mesmo desconhecia.

Tivemos a grata satisfação de receber ao longo desses dias no Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) a visita de alguns agentes de turismo de Bonito, que vieram conhecer nosso passeio a cavalo e se deliciar com essa maravilhosa sensação.


“Passeio maravilhoso. A cavalgada do Rio da Prata é um agradável passeio para aqueles que querem aproveitar o dia no atrativo. O monitor Carlos é super  animado, simpático, ótima companhia. Um abraço, um beijo e um “cherô” para a Fernanda Japa, Marcinha, Samara, para a galera do almoço, como sempre estava divino, e à todos que trabalham no atrativo e fazem deste único, encantador e inesquecível”
(Daniele Juchneski, agente BIG TOUR)



“Gostamos muito dos passeios e, em especial, da hospitalidade. A Cavalgada nos surpreendeu (Sarah e Patrícia), foi muito agradável!!”
(Sarah e Patrícia agentes da Águas agência de turismo)

"Adorei a cavalgada do Rio da Prata o clima estava um pouco frio, mas não alterou em nada o passeio, pois havia um sol maravilhoso. Eu e o guia fomos tranquilos observando a paisagem, no caminho encontramos um cemitério de uma antiga família que era dona da fazenda pelo que eu entendi. Depois entramos em uma área preservada com muita vegetação. Já no fim do passeio bem próxima a sede consegui cavalgar foi muito emocionante. Espero repetir o passeio em uma outra visita." (Renata Barros de Melo-Agente Hi Hostel).

Renata adorou o passeio e elogiou muito o Monitor Carlos que a acompanhou, nos disse que conversaram bastante e ele passou muitas informações durante o passeio.

Recebemos também em visita ao Rio da Prata o proprietário e agente de Turismo Peralta da Pousada e agência do Peralta, aproveitando sua passagem pelo atrativo fez o passeio de Cavalo para conhecer e gostou muito.

É com muita satisfação que nós colaboradores do Grupo Rio da Prata, agradecemos a visita desses nossos parceiros de trabalho e reforçamos o convite: venha desfrutar de momentos maravilhosos, afinal de contas as boas lembranças não se vão com o tempo!

Texto: Márcia Ferreira (Colaboradora Grupo Rio da Prata)

Nenhum comentário: