segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Visita no Recanto Ecológico Rio da Prata

Na última semana, o Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS), recebeu a visita de João Mauricio,  um dos participantes do BBB12.


Segundo informações de Márcia Ferreira, colaboradora do atrativo, João esteve em Bonito para participar de um evento de pecuária realizado em um hotel da região.

"Muito simpático e sorridente João Mauricio nos disse que esta já é a terceira vez que vem a Bonito para participar de tal evento que sempre acontece no mês de agosto, mas nunca havia feito passeios , por conta de que sempre vem com tempo muito curto"
, revela Márcia.

Desta vez decidiu vir dois dias antes e aproveitar para fazer alguns passeios entre eles o Recanto Ecológico Rio da Prata. A Lagoa Misteriosa fica para uma próxima visita, devido a falta de tempo.

"João ficou impressionado com as belezas naturais  do local e nos deixou um depoimento: Primeiramente fiquei impressionado com a estrutura e organização do passeio do Rio da Prata. Agora o passeio em si foi maravilhoso! A quantidade e proximidade dos peixes impressionam. Recomendo!!!”

A equipe Rio da Prata deixa um abraço especial e agradece a visita!

Informações Márcia Ferreira  (Colaboradora Grupo Rio da Prata)

Um comentário:

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16"