sexta-feira, 28 de maio de 2010

Salão de Turismo 2010 - Rio da Prata e Estância Mimosa participam de Encontro de Negócios

Aconteceu ontem (27) o Encontro de Negócios Programa Aventura Segura, no Salão de Turismo - Roteiros do Brasil, em São Paulo.

Carina Freitas (Rio da Prata e Estância Mimosa) participou do evento acompanhada por Beth Coelho (Fazenda San Francisco), Marcos (Abismo Anhumas) e também por Roberto e a Angela do atrativo Boca da Onça.


O Aventura Segura é resultado de uma parceria entre o Sebrae, o Ministério do Turismo e a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) como o objetivo de consolidar o segmento de aventura com segurança no país.

Encontro de Negócios consiste em encontros pré-agendados entre operadores de turismo e fornecedores locais das Unidades da Federação Brasileira. Os empresários locais são representados pelos meios de hospedagem e agências de turismo receptivo. O intuito é promover a comercialização de produtos turísticos brasileiros, além de apoiar a estruturação dos destinos e roteiros do País, como uma estratégia do Programa de Regionalização do Turismo.

Por Carla Layane

Fotos: Acervo Rio da Prata e Estância Mimosa

Nenhum comentário: