quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fotógrafos da Índice Foto visitam o Rio da Prata e a Estância Mimosa

Os atrativos ecoturísticos Estância Mimosa e Recanto Ecológico Rio da Prata receberam respectivamente nos dias 17 e 18 de maio, os fotógrafos Cristiano Sant'Anna e Flávia de Quadros, com o objetivo de captar imagens para seu banco de dados.



O casal faz parte da equipe da Índice Fotojornalismo, uma agência sediada no Rio Grande do Sul, que atua no mercado editorial, com clientes regionais e nacionais. Seus fotógrafos realizam pautas para o mercado jornalístico e publicitário e já estiveram em coberturas como o Fórum Social Mundial, a Bienal do Mercosul, Copa Libertadores da América, Feira do Livro de Porto Alegre e o Porto Alegre Em Cena.

Seus profissionais também desenvolvem trabalhos de documentação do cotidiano. Com passagens pelas principais redações do sul do país e com experiência em coberturas internacionais, atualmente desempenham atividades como free-lancers para diversas publicações.


Por meio da contratação de saídas para a cobertura de pautas fotográficas ou pela compra de foto junto ao banco de imagens da Índice, o cliente poderá obter a melhor solução em imagem para acompanhar seu texto ou mensagem.

Cristiano e Flávia realizaram o passeio no Rio da Prata acompanhados do Biólogo Samuel Duleba e saíram muitos satisfeitos com o beleza local e toda a receptividade.

Em breve vocês poderão conferir as fotos, que estarão disponibilizadas no banco de imagens da Índice Fotos, no site: www.indicefoto.com

Com informações Keyt Cardoso - Turismóloga

Fotos: Acervo Rio da Prata e Estância Mimosa

Nenhum comentário: