terça-feira, 11 de maio de 2010

Rede Record grava imagens no Recanto Ecológico Rio da Prata

Nesta segunda-feira, 10 de maio, uma equipe da Rede Record esteve filmando no Recanto Ecológico Rio da Prata. As filmagens são para o programa Câmera Record que vai ao ar todas as sexta-feira, a partir das 23:00h (horário de Brasília). 


A equipe estava composta por um dos produtores do programa Mateus Munin, pelo cinegrafista Carlos Bispo, pelo auxiliar Ronaldo Oliveira e pela repórter Leticia Gil. O grupo esteve no local, acompanhados pelo guia regional Flavio Correia, de Campo Grande (MS).

No Recanto Ecológico Rio da Prata, o grupo realizou o passeio completo acompanhados pelo Biólogo Samuel Duleba, onde puderam coletar belíssimas imagens que devem ir ao ar a partir do mês de junho, com data a definir pela produção do programa.

Sobre o programa

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record é um programa jornalístico temático com uma hora de duração que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem no Brasil e com a participação dos correspondentes internacionais do Jornalismo Record nos quatro continentes. Em sua pauta podemos ver assuntos de interesse da população em geral, curiosidades, viagens, serviço, finanças e locais nunca antes vistos na TV.

Para maiores informações, acesse: http://programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord

Com informações Keyt Cardoso -Turismóloga


Foto: Acervo Rio da Prata

Nenhum comentário: