quinta-feira, 27 de maio de 2010

Governador André Puccinelli apóia o turismo de Mato Grosso do Sul

Equipe MS no V Salão de Turismo com o governador André Puccinelli

Na tarde de ontem (26), o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, participou de eventos relacionados ao 5º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que está sendo realizado na cidade de São Paulo até o próximo dia 30.

Na ocasião, Puccinelli assinou convênio com o Ministério de Turismo para liberação de recursos que permitirão a conclusão da pavimentação da rodovia MS 178, ligando Bodoquena a Bonito, uma das regiões mais importantes para o turismo local.

No estande  de Mato Grosso do Sul, além do governador, estavam presente também a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul – Nilde Brun, o prefeito de Bonito (MS) - João Arthur Figueiredo e o secretário de turismo de Bonito - Augusto Barbosa Mariano.


 Secretária de Turismo de Porto Murtinho (Vivian), Governador André Puccinelli e Nilde Brun

Estande MS - O estado participa do evento com estande dentro do "Vitrine Brasil", e destaca a cultura sul-matogrossense por meio de apresentações de dança, música e gastronomia.

Como não poderíamos ficar de fora,  nossos atrativos ecoturísticos Recanto Ecológico Rio da Prata e a Estância Mimosa Ecoturismo participam do evento, representados pelos turismólogos Carina Freitas e Rafael Beluque.

Confira algumas fotos do evento:
 
Estande Tour da Experiência com um grande movimento!

Estande do Mato Grosso do Sul. Painéis com belas imagens representando nosso estado!

 Área de estandes Centro-Oeste

Bonito (MS) é uma das regiões integrantes do  Projeto Tour da Experiência. Atrás dos produtos, está uma bela imagem do Rio da Prata, do fotógrafo Marcelo Krauser.


Estande de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão entre outros!

Região Norte

Estande Região Norte - Tocantins


Em breve maiores novidades sobre o Salão de Turismo 2010!

Por Carla Layane

Fotos: Acervo Rio da Prata e Estância Mimosa

Nenhum comentário: