terça-feira, 11 de maio de 2010

Estância Mimosa realiza Famtur da Experiência

A Estância Mimosa Ecoturismo recebeu no dia 08 de maio a visita da representante da Operadora Easy Going , Diane, e Cláudia, da Bonito Way.



Elas estiveram no passeio para realizar um Famtur da Experiência. Conheceram a Capela Santa, a cachoeira do Mulungu, a fauna e flora local e foram surpreendidas com a visita de diversos animais como cateto, cotias, gralhas, martim pescador, entre outros.

Durante todo o passeio elas estiveram acompanhadas por Rafael Beluque que repassou algumas informações sobre Sistema de Gestão de Segurança (SGS) implantado na fazenda, sobre o Programa Plante do Bonito do IASB e explicou, também, as condições das trilhas do passeio.

Após o tour pela Estância, as visitantes aproveitaram o clima frio e se acomodaram próximo ao fogão à lenha, para degustar das delícias preparadas pela equipe de funcionários e, também para ouvir as histórias da região, como o Conto do Sinhozinho e dos enterros da Guerra do Paraguai.

Diane e Cláudia ficaram encantadas com os momentos que passaram na Estância Mimosa, entretanto, devido ao horário, tiveram que despedir de todos deixando para uma próxima oportunidade as outras experiências que a Mimosa proporciona!

Por Carla Layane

Com informações Rafael Beluque


Foto: Acervo Estância Mimosa

Nenhum comentário: