Mostrando postagens com marcador bionucleo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bionucleo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bionúcleo realiza oficina na Estância Mimosa Ecoturismo

A Estância Mimosa Ecoturismo sediou no dia 10 de agosto a Oficina para Sensibilização e Fortalecimento para os empresários participantes do Tour da Experiência de Bonito/MS, resultado do Projeto Economia da Experiência - uma iniciativa desenvolvida pelo SEBRAE Nacional, Ministério do Turismo (Mtur), Instituto Marca Brasil (IMB) e SEBRAE UF's, cujo intuito é emocionar os consumidores,de produtos e serviços turísticos, proporcionando-lhes uma experiência única.

A Oficina teve elementos do Treinamento Experiêncial da Bionúcleo e buscou valorizar as vivências do participantes através de atividades lúdicas e processamentos que exploraram os sentimentos e desejos do próprio grupo e seus objetivos a médio e longo prazo.

Veja as fotos:


Minutos antes da oficina, pausa para um lanchinho na Mimosa!

Com a participação de 18 emprendedores e gestores dos empreendimentos do Tour da Experiência o evento foi muito importante e grande parte de seu êxito deve ser atribuido ao local.

Gansos acompanham o grupo durante a atividade!

Visita à horta orgânica da Mimosa!


No final da Oficina os integrantes da equipe da Estância Mimosa, Carina Freitas e Rafael Beluque, distribuíram aos participantes deliciosos biscoitinhos!!

Pausa para a foto: Adriana (Bonito Way), Carina Freitas (Mimosa) e Leila (Bonito Way)!

 

Recebemos um e-mail da equipe da Bionúcleo agradecendo a Estância Mimosa Ecoturismo. Confira:

"A Estância Mimosa foi simplesmente fantástica ao receber o grupo, com atenção e muito carinho! Ingredientes indispensáveis para uma experiência positiva! Proporcionou um dia especial para o grupo. Aproveito para agradecer também aos participantes que se deslocaram para participar da oficina. Atitudes que evidenciam a responsabilidade e o respeito com os clientes em busca de de produtos e serviços cada vez melhores. Capazes de Surpreender!"

Com informações Bionúcleo

Fotos: Acervo Rio da Prata

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Recanto Ecológico Rio da Prata sedia treinamento com empresários de Jardim

O Recanto Ecológico Rio da Prata sediou no dia 27 de setembro o Treinamento Experencial ao Ar Livre com um grupo de 30 empresários de Jardim (MS), participantes do Projeto Varejo em Ação.

O objetivo do treinamento foi despertar a importância da comunicação, do planejamento e do trabalho em equipe para a realização de objetivos comuns.

Os participantes tiveram a oportunidade de se auto-avaliar, avaliar o papel de cada um no grupo e do grupo na sociedade


No período da manhã, o grupo participou de diversas atividades que possibilitaram momentos de reflexão sobre as ações que são tomadas no dia a dia tanto em seus locais de trabalho como em suas vidas pessoais.

A tarde vivenciaram a experiência em flutuar nas águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata.
A empresária Déborah Siviero achou gratificante sua participação no Treinamento. "Foi muito importante participar, pois reaprendemos a valorizar a motivação, a cooperação, a organização em nossas vidas. Esses foram os principais conceitos do evento, e muitas vezes deixamos de lado. Equipe motivada é fundamental para manter os negócios, pretendo futuramente realizar o treinamento com meus funcionários", afirma.

O Treinamento Experencial da Bionúcleo (TEXBio) foi uma iniciativa inédita do SEBRAE em parceria com a Associação Empresarial de Jardim (AEJAR).

O trabalho foi desenvolvido e executado pelos consultores Ana Cristina Trevelin, Hamilton de Menezes Fernandes e Telcio Prieto Barboza que tem formação na área de Treinamentos Experienciais ao Ar Livre, priorizando segurança e integridade física e emocional dos participantes.

Fotos: Bionúcleo e Acervo Rio da Prata

Com informações Bionúcleo