sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Clara e Gustavo, do Perfil Lugares que Amamos, visitam atrativos do Grupo Rio a Prata

A Estância Mimosa (Bonito-MS) recebeu na última quarta-feira (15) a visita de Clara e Gustavo, autores do perfil no Instagram @lugaresqueamamos_.


O casal realizou o passeio de trilha e cachoeiras e, apesar do tempo mais fresco, não hesitaram e entraram nas águas do atrativo.

Em depoimento, disseram que amaram o passeio.

Foto sobre a visita na Estância Mimosa, publicada no instagram, traz a seguinte legenda: "Eita que Bonito é lindo, gente!! Que alegria estar finalmente conhecendo esse incrível destino! E apesar do nosso primeiro dia por aqui ter sido de chuva e frio, aproveitamos cada momento dos passeios. Não teve água gelada que fizesse a gente não entrar....
Iniciamos o dia visitando a Gruta do Lago Azul e depois partimos para a Estância Mimosa , onde almoçamos e em seguida começamos a trilha que passa por cachoeiras, uma mais linda que a outra. Nem o tempo nublado atrapalhou!"



Já no dia 17 de agosto foi a vez de conhecer as águas cristalinas do Recanto Ecológico Rio da Prata e da Lagoa Misteriosa.


Em seu perfil no Instagram, disseram: "...conhecendo a Lagoa Misteriosa, simplesmente um dos passeios mais imperdíveis por aqui! É possível fazer mergulho de cilindro ou apenas snorkel como nós fizemos. O que se vê ao mergulhar ali é algo sem explicação, de outro mundo! Já na parte da tarde fizemos mais uma flutuação, dessa vez no Rio da Prata. E mais uma vez ficamos anestesiados com a água cristalina e a fauna e flora submersa".


Nenhum comentário: