terça-feira, 28 de agosto de 2018

Chefs Paulo Machado e Inês Oliva realizam novo treinamento gastronômico nos atrativos do Grupo Rio da Prata

Colaboradores do Grupo Rio da Prata participaram de nova edição de Treinamento de Gastronomia ministrado pelo Chef Paulo Machado e pela Chef Inês Oliva.

O treinamento visa a qualificação da equipe de cozinha, realização e avaliação de produções da gastronomia típica que se utilizam de ingredientes regionais, elaboradas para o buffet dos restaurantes dos atrativos.

A dupla iniciou seu trabalho no Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS), nos dias 21 a 24 de agosto.

Já nos dias 25 a 28 de agosto, os colaboradores da Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) tiveram a oportunidade de participar das aulas de gastronomia.

Thyago Sabino, gerente da Estância Mimosa, revelou que a capacItação é uma oportunidade para desenvolver e aprimorar os pratos servidos no atrativo.

Em seu perfil no Instagram, o Chef Paulo Machado disse: "Há seis anos venho com especialistas na missão de melhorar cada vez mais a comida, o serviço e o bem estar dos colaboradores. Nesta temporada um sonho realizado, inauguramos a novíssima “casa de doces”, que produz delícias como: o doce de leite artesanal, requeijão cremoso, palha do Prata, pudim, queijo e outras receitas que levam o leite de vacas Gir da própria fazenda".

Veja as fotos no Recanto Ecológico Rio da Prata:






Veja as fotos na Estância Mimosa: 





Nenhum comentário: