sexta-feira, 13 de julho de 2018

Christian Dalgas Frisch visita o Recanto Ecológico Rio da Prata

O Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 8 de julho a visita do fotógrafo de natureza Christian Dalgas Frisch acompanhado por sua esposa Sarah, seu filho Enrico e amigos.


O grupo realizou passeio de flutuação nas águas cristalinas do Rio da Prata e depois degustaram do almoço regional servido na sede da fazenda.

Em depoimento, Christian agradece aos proprietários do atrativo pela recepção. "Muito obrigado por nos proporcionar momentos tão incríveis neste paraíso que é o Recanto Ecológico Rio da Prata , criado e cuidado com uma competência, carinho e amor à natureza que só pessoas com o coração cheio de amor podem oferecer a este local tão privilegiado. Nos sentimos honrados de poder ao longo de mais de 20 anos voltar e perceber que está tudo mais organizado e repleto de passeios cheio de aves, bichos e peixes! Que seja sempre assim!". 

Christian Dalgas visitou o passeio em outras oportunidades, tanto para lazer como a trabalho, para fazer o registro de inúmeras espécies avistadas no atrativo. Possui uma Galeria de Fotos no site oficial do Recanto Ecológico Rio da Prata, com imagens subaquáticas. Confira em www.riodaprata.com.br 

Nenhum comentário: