quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Atrativos do Grupo Rio da Prata recebem fundador do clube Toca do Mergulhador

O Recanto Ecológico Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) e a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) receberam nos dias 10e 11 de setembro a visita de Allan Piccinin, fundador do Clube de Mergulho Toca do Mergulhador.

Allan é também instrutor de mergulho credenciado à PADI, fotógrafo subaquático, instrutor de fotografia sub, palestrante e membro da World Adventure Society (Organização Sem Fins Lucrativos).

A viagem ao destino teve como objetivo produzir material de aventura que serão divulgadas em canais de internet, redes sociais e palestras.

Acompanharam Allan nesta viagem sua esposa Suelen e filhos,  Luiz e Allannis.

Sobre o Recanto Ecológico Rio da Prata, Allan disse:

"Foi uma experiência agradável passar o dia em família no atrativo. A nascente no rio Olho D'Água tem uma visibilidade incrível e a quantidade de espécies de peixe também impressiona. Meu filho disse que a flutuação do Rio da Prata foi a atividade que mais gostou na região. Durante o passeio ele e minha esposa viram um filhote de sucuri, um ponto alto já que gostamos de apreciar a fauna... Quem reserva um tempo para visitar a "Trilha da Seriema" pode aproveitar para apreciar as aves nativa. Mesmo estando tão próximo do receptivo pude ver e fotografar araras, tucanos, papagaios, mutum, entre outros...".




Sobre a Lagoa Misteriosa, Allan revelou:

"Sonho conhecer e explorar a Lagoa Misteriosa desde o período que estava fechada. Fiquei muito feliz em ver que o local está bem conservado e operando seus mergulhos com segurança e com cuidado necessário tornando uma atividade de turismo sustentável. Parabéns à simpatia do pessoal do receptivo e um agradecimento especial aos administradores e ao amigo João. Quem mergulhar na Lagoa Misteriosa ou fizer um batismo, certamente irá se apaixonar pela atividade do mergulho".


Na foto: Allan e João Gomes!

Já na Estância Mimosa, realizaram o passeio de trilhas e cachoeiras acompanhados pela guia de turismo Lucilene. Após realizarem as atividades e degustarem do almoço, Allan disse: "O passeio foi muito legal, muito divertido, as cachoeiras são lindas e com águas muito refrescantes, isso sem falar do almoço que é delicioso''.

Antecedendo sua viagem, Allan compartilhou em suas redes sociais informações sobre os atrativos. Confira:




Nenhum comentário: