terça-feira, 23 de setembro de 2014

UFMS Aquidauana realiza visita técnica na Estância Mimosa

A Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS) recebeu no dia 20 de setembro a visita dos acadêmicos dos cursos de Turismo e Biologia da UFMS de Aquidauana/MS.

A visita teve como objetivo proporcionar aos acadêmicos o acompanhamento de como funciona o passeio com relação a toda sua estrutura e operação, além de fazer parte do encerramento do I BIO TUR, evento que foi realizado entre os dias 17 e 20 de setembro contendo minicursos, palestras e mesa redonda sobre ciências biológicas e turismo.

Os acadêmicos chegaram pela parte da manhã e foram para as trilhas e cachoeiras da fazenda acompanhados pelos guias: Morales, Cris e Luis Eduardo e ao término do passeio, retornaram a sede para que um típico almoço sul-mato-grossense fosse-lhes servido.

Na parte da tarde, realizaram uma visita pelo receptivo da fazenda, onde os professores e acadêmicos visitaram a horta orgânica, a compostagem e também ao final foram explicados todos os procedimentos adotados pela fazenda, desde o planejamento até a operação.

Veja algumas fotos:

 
  
 
 
 
 
  
 

Informações Alone Pinheiro - Colaborador Estância Mimosa Ecoturismo

Nenhum comentário: