A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul sediou ontem (21) a noite, sessão solene para a entrega da Medalha do Empreendedorismo Senador Lúdio Coelho.
O objetivo da condecoração é homenagear cidadãos que contribuem com o desenvolvimento do Estado por meio de atividades empreendedoras.
Vinte e três pessoas foram agraciadas com a Medalha do Mérito Empreendedorismo e Liderança Senador Lúdio Coelho, criada pela Resolução 02/2010, de autoria do então deputado estadual e atual deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB). Em 2011, a medalha veio a ser nominada Senador Lúdio Coelho, por meio da Resolução 60, de autoria do deputado Marcio Monteiro.
Entre os homenageados estava o empresário Eduardo Coelho, proprietário dos atrativos turísticos Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, localizados em Jardim e da Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito. Por motivo de viagem, foi representado por sua filha Luiza Spengler Coelho, sobrinha-neta de Lúdio Coelho, que lembrou o espírito empreendedor do senador.
“Essa homenagem é muito gratificante para nossa família. O tio Lúdio era um empreendedor, sempre acreditou que a máquina pública deveria ser administrada como uma empresa. Para ele, pulso e visão eram fatores determinantes para fazer as coisas acontecerem. É com carinho que a gente vê essa lembrança dele”, afirmou Luiza.
Luiza Coelho e o Deputado Estadual Marcio Monteiro.
Plenário da Assembleia Legislativa de MS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário