quarta-feira, 22 de maio de 2013

Proprietário do Grupo Rio da Prata recebe homenagem em Campo Grande (MS)


A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul sediou ontem (21) a noite, sessão solene para a entrega da Medalha do Empreendedorismo Senador Lúdio Coelho.

 O objetivo da condecoração é homenagear cidadãos que contribuem com o desenvolvimento do Estado por meio de atividades empreendedoras.


Vinte e três pessoas foram agraciadas com a Medalha do Mérito Empreendedorismo e Liderança Senador Lúdio Coelho, criada pela Resolução 02/2010, de autoria do então deputado estadual e atual deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).  Em 2011, a medalha veio a ser nominada Senador Lúdio Coelho, por meio da Resolução 60, de autoria do deputado Marcio Monteiro.



Entre os homenageados estava o empresário Eduardo Coelho, proprietário dos atrativos turísticos Recanto Ecológico Rio da Prata e Lagoa Misteriosa, localizados em Jardim e da Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito. Por motivo de viagem, foi representado por sua filha Luiza Spengler Coelho, sobrinha-neta de Lúdio Coelho, que lembrou o espírito empreendedor do senador. 

“Essa homenagem é muito gratificante para nossa família. O tio Lúdio era um empreendedor, sempre acreditou que a máquina pública deveria ser administrada como uma empresa. Para ele, pulso e visão eram fatores determinantes para fazer as coisas acontecerem. É com carinho que a gente vê essa lembrança dele”, afirmou Luiza. 


 
Luiza Coelho e o Deputado Estadual Marcio Monteiro.

Plenário da Assembleia Legislativa de MS.




Nenhum comentário: