quinta-feira, 23 de maio de 2013

Colaboradora do Grupo Rio da Prata participa de Congresso no interior de SP

Na última sexta-feira (17) a colaboradora do Grupo Rio da Prata, Carina Freitas, participou do IV Congresso Regional de Estudo e Pesquisa Interdisciplinar da FAPE - Faculdade de Presidente Epitácio, no interior de São Paulo.

Ela participou da sessão "Turismo em debate: Debatendo experiências e desmistificando conceitos", na qual foram discutido o turismo de forma crítica e sob diversos olhares: acadêmico, político, mercadológico e social, envolvendo diversas temáticas como: Ecoturismo, a Importância do Profissional de Turismo, a relação Turismo e Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Patrimônio, Políticas Públicas, entre outros.

Carina falou sobre os empreendimentos privados do turismo; mostrou as oportunidades profissionais para os acadêmicos da área e reforçou sobre a importância da união do setor público e privado para o fortalecimento. "Poder público e privado tem suas responsabilidades, precisam trabalhar juntos para que o turismo local dê certo", disse.

Citou também a participação do Grupo Rio da Prata nas ações ambientais e no apoio às ONGs.

Veja as fotos:
Carina Freitas ( Gerente de Marketing e Vendas do Grupo Rio da Prata), Rogério Eriks (coordenador do curso de Turismo da FAPE) e Greice Feliciano (Diretora de Núcleo do Políticas, Programas e Projetos para Desenvolvimento do Turismo da Fundação de Turismo de Aquidauana-MS

Krisley Gomes Simões - Assessor Técnico da Secretaria de Turismo de Presidente Epitácio-SP / Interlocutor da Regionalização do Turismo, Programa Nacional de Estruturação de Destinos Turísticos do MTur.


Greice Feliciano, Diretora de Núcleo do Políticas, Programas e Projetos para Desenvolvimento do Turismo da Fundação de Turismo de Aquidauana-MS, falou sobre o setor público no turismo.

Carina falando sobre os atrativos turísticos!


Marta Soller Amaral - Profa. Msc em Desenv. Local, e professora do curso de Turismo FAPE e mediadora da mesa redonda

 Hugo Albuquerque - Representando Rosineide Maria de Oliveira, diretora da FAPE, Marta Soller e Carina Freitas recebendo lembrança e certificado pela participação no evento.


Foto com alguns acadêmicos do 2º ano do Curso de Turismo!

Nenhum comentário: